
Em uma única sessão pode-se reduzir até 25% de gordura de regiões do corpo como barriga e coxas, porém seu resultado pode demorar até 90 dias para aparecer
O que é Criolipólise?
A Criolipólise é feita por meio de um aparelho específico que possui aplicadores que se acoplam perfeitamente à área do corpo que será tratada.
Ingrid Peres, fisioterapeuta dermato funcional e gerente científica da Onodera Estética, explica que a Criolipólise é um tratamento eficaz e não invasivo para gordura localizada, que, aliado a uma dieta balanceada e a exercícios físicos, apresenta resultados eficientes de redução de gordura localizada com uma única sessão.
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a Criolipólise se utilizada de baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.
Benefícios que o tratamento oferece
Ingrid destaca os principais pontos positivos do método:

A Criolipólise oferece redução de até 25% de gordura em apenas uma sessão;
É um método não invasivo (não é um procedimento cirúrgico);
Pode ser aplicado em qualquer período do ano;
Já há muitas publicações científicas comprovando sua eficácia. Muita gente tem chamado a Criolipólise, inclusive, de “a nova lipoaspiração”.
Como é feita a Criolipólise
Ingrid explica que, na Criolipólise, é utilizado um método de resfriamento controlado com a temperatura negativa, que não danifica a pele ou outros tecidos. “Como a célula de gordura é sensível ao frio, o congelamento destrói suas membranas, levando-as naturalmente à destruição, em um período de trinta a noventa dias. Essa gordura é quebrada e uma parte é metabolizada pelo fígado e a outra reaproveitada pelo organismo. O que sobra desta quebra é eliminado pelo sistema linfático”, diz.
A fisioterapeuta ressalta que em uma única sessão pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada. Porém, vale lembrar: é importante que o tratamento esteja associado a uma alimentação balanceada e a exercícios físicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário