terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cuide bem da sua pele acabe de uma vez com acne,olheira,queloide,estrias !

Aplicador tipo Cluster: Blue LED + Red Laser
- BLUE LED – 470 nm – 1.500 mW
- RED LASER – 658 nm – 100 mW


Fluence - Aparelho de Laser (Caneta laser opcional) + LED - Acompanha Cluster Amber LED + Infrared Laser e Cluster Blue LED + Red Laser - HTM
Garantia: 1 Ano E Meio
Prazo De Envio: 7 Dias Úteis (Saiba Mais)

Aplicador tipo Cluster: Amber LED + Infrared Laser
- AMBER LED – 617nm – 1.500mW
- INFRARED LASER – 830nm – 150mW

Aplicação individual ou associada.

LEDTERAPIA
Os LEDs (Light Emitting Diodes) são diodos de semi-condutores que, ao serem submetidos a uma corrente elétrica, emitem uma luz que promove estimulação intracelular. Tem o poder de tanto estimular como de inibir determinadas atividades celulares (processo conhecido como modulação), abrangendo assim várias indicações diferentes.
As fontes de LASER (Amplificação da Luz por Emissão Estimulada de Radiação) e de LED são semelhantes do ponto de vista da luz emitida, isto é, ambos produzem uma banda espectral relativamente estreita, tendo o LED um espectro um pouco mais largo, oferecendo assim uma gama de cores que podem ser utilizadas em vários tratamentos.  
A diferença importante dessas fontes está no fato de que a luz emergente do LED não é colimada nem coerente. Seu ângulo de emissão é maior. Ela possui uma divergência medida em graus, já que os fótons se repartem em uma superfície maior, constituindo uma vantagem, pois o terapeuta pode cobrir uma área maior, deixando fixo o aplicador, sem ter que fazer movimentos. Porém, esse aspecto faz com que o LED seja mais superficial do que o Laser.
A Fototerapia por LEDs transporta energia para as células através de irradiação eletromagnética de baixa freqüência. A Fototerapia não é invasiva nem ionizável, não emite raios UV, permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor. 

LED Azul
Os LEDs Azuis emitem feixes de luz com comprimento de onda de 470 nm. A irradiação do LED azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante.
Na acne ativa, tem efeito foto destruidor da bactéria Propionybacterium acnes, através do stress oxidativo, agindo diretamente na excessiva produção de gordura, inibindo o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido.
O efeito tensor e de iluminação facial se dá pela estimulação de um sub produto metabólico das células (porfirinas) a produzir por oxidação um tipo de oxigênio extremamente reativo. Este elemento reage fortemente com o hidrogênio presente na membrana citoplasmática das células e produz grande quantidade de água dentro do limite citoplasmático da célula, criando um mecanismo de hiper hidratação e expansão por compressão dos tecidos.
Realiza absorção de hidroxilas, que levam ao escurecimento da região, causando melasmas. 
Indicações LED Azul:
- Alopécia;
- Deiscência;
- Escara (Fase 1);
- Estria (Fase 1);
- Fibro edema gelóide (Fase 1);
- Hidratação tecidual;
- Iluminação facial;
- Onicocriptose (Fase 1);
- Onicomicose (Fase 1):
- Pele acneica (Fase 1);
- Rejuvenescimento (Fase 1);
- Revitalização peri orbicular (Fase 1);
- Tinia interdigital (Fase 1).
- Melasma;
- Olheira;
- Pós operatório;
- Pós-peeling;
- Quelóide;
- Terapia fotodinâmica.
LED Âmbar
Os LEDs Âmbar têm um comprimento de onda de 617 nm. A irradiação da luz âmbar tem propriedade drenante e desintoxicante, melhorando a circulação sanguínea e linfática, minimizando edemas, estimulando a presença de água e tem efeito calmante nos casos de vermelhidão causada por rosácea. 
No envelhecimento, as fibras de colágeno apresentam-se adensadas. Ao receber a luz âmbar, o receptor enzimático libera íons que aderem imediatamente à membrana citoplasmática das células, criando um efeito de espessamento não térmico das fibras de colágeno. A reflexão de luz pelos tecidos nessas condições confere uma expressão saudável aos pacientes. 
Indicações LED Vermelho:
- Correção de botox;
- Drenagem linfática;
- Edema palpebral;
- Hematoma;
- Escara (Fase 2);
- Estrias (Fase 2);
- Fibro edema gelóide (Fase 2);
- Onicocriptose (Fase 2);
- Onicomicose (Fase 2):
- Pele acneica (Fase 2);
- Rejuvenescimento (Fase 2);
- Revitalização peri orbicular (Fase 2);
- Tinia interdigital (Fase 2).
Combinação LED e Laser nos tratamentos
A combinação dos LEDs com os Lasers nos tratamentos é realizada para que consiga atender a verdadeira necessidade da pele, proporcionando resultados adequados para cada tipo de tratamento. Assim, garante a manutenção dos benefícios combinados de suas respectivas funções. Essa combinação é extremamente importante, pois age em diversos fatores essenciais para a saúde da pele através de seus comprimentos de onda.
Contra-indicações:
Não poderão se submeter ao tratamento com LEDs pacientes que apresentem:
- Imunodeficiências;
- Doenças que piorem ou sejam desencadeadas pela exposição à luz;
- Período gestacional;
- Histórico de fotossensibilidade (dermatoses);
- Cliente sendo submetido a tratamentos com ácidos sintetizados a partir da vitamina A (ácido retinóico, Retinol A, Vitanol A, Retin, tretoinina, isotretoinina, etc.) e /ou antibióticos com tetraciclina;
- História pessoal de Câncer de pele na região;
- Glaucoma.

Características técnicas:

Modo de Operação
Contínuo e Pulsado
   
Freqüência no Modo Pulsado
5 a 5.000Hz (±10%)
   
Densidade Energética
0,5 a 15 Joules/cm² (±30%)
   
Controle de Sensibilidade
10 níveis
   
Dosimetria Programada
5 a 50 Joules (±30%)
   
Tensão AC de Alimentação
Bivolt com comutação manual: 120V/220V (±10%)
   
Freqüência da Rede de Alimentação
50/60Hz (±10%)
   
Potência de Entrada
20VA
   
Temporizador
1 a 60 min (±5%)
   
Dimensões (LxAxP)
250x140x190mm

 

Sem comentários:

Enviar um comentário